Linha do tempo

Maio de 2017

Primeiro Passo para Marca Registrada

Kazzttor AMT tem seu pedido de registro de marca "Kazzttor" aprovado junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Intelectual)
Fevereiro de 2017

Loja e Venda de Ingressos

A Kazzttor AMT, utilizando a tecnologia Wordpress e WooCommerce, lançou sua loja virtual, onde estarão disponíveis para venda produtos e serviços oferecidos pela empresa. Também lançou uma plataforma de venda de ingressos, também usando a tecnologia Wordpress e WooCommerce, mas também com o sistema de bilhetagem FooEvents.
Março de 2016

Primeiros projetos de audiovisual

A Kazzttor AMT co-produziu alguns experimentos cinematográficos. O primeiro deles foi Amor Escorpiano.
2016

Twitbot e stopmotion

Em 2016, a Kazzttor AMT fez experimentos na área de tecnologia em multimídia e redes sociais. Através de API's, a Kazzttor AMT fez transmissões automáticas de publicações, usando Python e Raspberry Pi. Também usando Raspberry Pi, a Kazzttor AMT produziu seu primeiro filmete usando a técnica de stopmotion.
Dezembro de 2015

Co-produção de Azulândia

A Kazzttor AMT assumiu a posição de produção e representação do grupo Arte Ativa para a produção do espetáculo teatral Azulândia, que teve grande sucesso de público em Diadema.
Junho de 2015

Primeiras experiências musicais

Com a aquisição de equipamento de áudio e vídeo, a Kazzttor AMT também iniciou a criação de músicas, sendo que uma delas se tornou uma das trilhas sonoras do espetáculo teatral "Azulândia".
Janeiro de 2015

Kazzttor AMT nas redes sociais

Os perfis de Kazzttor AMT foram padronizados para a consolidação da marca
20 de novembro de 2014

Primeiros trabalhos em podcasting

Kazzttor AMT publica e registra no diretório do iTunes seu primeiro feed de podcast.
13 de novembro de 2014

Primeiras produções teatrais

A Kazzttor AMT divulga e participa da produção do espetáculo Rubem e Vinícius, que foi apresentado no teatro Clara Nunes, em Diadema.
10 de novembro de 2014

Lançado o site Kazzttor.com.br

Kazzttor AMT ganha seu website.
Julho de 2014

Lançada a Calculadora IBAN

André Arruda lança seu primeiro aplicativo para as plataformas Android e Windows: a Calculadora IBAN.
Junho de 2014

Primeiros filmetes em timelapse

Usando Raspberry Pi, Kazzttor AMT publica seu primeiro filmete usando a técnica de timelapse.
2012

Primeiras experiências em redes sociais

Através do projeto Gols do Corinthians, a Kazzttor AMT desenvolveu experimentos que propiciaram entendimentos para comunicação efetiva nas redes sociais. Com perfis no Twitter, Facebook, e uma página no Wordpress.com, a página de gols do Corinthians narrou a trajetória do clube nas campanhas vitoriosas da Libertadores e Mundial de Clubes através de seus gols.
13 de julho de 2010

Surge a Kazzttor AMT

No dia 13 de julho de 2010, André Arruda registra seu negócio como microempreendedor individual junto ao portal do empreendedor.

Sobre

Sou a Kazzttor AMT.

Este é o meu negócio. Desde 2010, venho oferecendo minhas habilidades e meu conhecimento para as pessoas. Inicialmente com serviços de educação, passei para serviços nas áreas artísticas, tecnológicas e de multimídia. Daí as iniciais AMT (arte, multimídia e tecnologia).

Aqui você verá todas as novidades do negócio e conhecerá a história de um homem que se tornou criador de seu próprio negócio.

A Kazzttor AMT está prestes a ter sua marca e logotipos registrados, com a publicação da aprovação do pedido de marca na Revista da Propriedade Industrial número 2416 de 25 de abril de 2017.
O processo não foi concluído, pois a partir dessa data é um prazo de 60 dias para que seja feito um pedido de oposição, ou seja, que alguém, por algum motivo, não concorde com o registro da marca nestas condições e peça o indeferimento do pedido. Só assim o pedido de marca é aprovado e o autor do pedido recebe o certificado de registro, que é válido por 10 anos.

A Kazzttor AMT chegou ao LinkedIn

A partir de hoje, 1 de abril, a Kazzttor AMT conta com um perfil de companhia na rede social LinkedIn. Por ser uma rede focada em negócios, será um canal de comunicação importante para o fechamento de novos negócios. Por ser um micro empreendimento individual, não haverá vagas de emprego, por hora, mas pessoas e empresas poderão contatar a empresa para contratar os serviços oferecidos.

 

Acesse: https://www.linkedin.com/company/kazzttor-amt 

Os endereços da página no Twitter e Facebook de Kazzttor como empresa mudaram. Confira os novos endereços:

Isto ocorreu para que os perfis destas redes sociais se alinhem ao novo posicionamento do empreendimento que deixou de ser exclusivo para a área de tecnologia para atender também às áreas de multimídia e da arte.

AMT são as iniciais de Arte, Multimídia e Tecnologia.

O perfil da empresa no Google+ não sofreu alteração e continua http://plus.google.com/+KazzttorBr/

A partir de hoje, 04 de maio de 2015, o telefone de contato da Kazzttor AMT é o (11) 3280-5142. O novo número, resultado da aquisição de um serviço da Skype, permitirá o contato e a disponibilidade do serviço telefônico, o que não era possível anteriormente.

Como a Kazzttor AMT atende a mercados mais tradicionais, o uso de telefone é de suma importância para os negócios.

Logotipo de Kazzttor

Desde 2010, Kazzttor não representa apenas o apelido de André Arruda. Também é um empreendimento. Atuando como microempreendedor individual, atua na área de serviços em tecnologia e multimídia.

Como empresa, por diversas vezes participou de pesquisas com startups. Também já recebeu financiamento por meio de Microcrédito. A estrutura financeira de pagamentos, e tecnologias robustas, garantindo comodidade aos clientes e qualidade na prestação de serviços a preços competitivos.

Entre os serviços disponíveis, estão serviços de digitalização de mídia, produção de conteúdo, gravação de áudio e vídeo, produção de aplicativos móveis, soluções em educação para informática, soluções em bilheteria para espetáculos.

Em 2015, Kazzttor irá ampliar suas atividades. Por meio de parcerias, irá oferecer novos serviços e soluções buscando atender a seu lema: "Prover convergência entre tecnologia e pessoas."

Mais Artigos...