Linha do tempo

Maio de 2017

Primeiro Passo para Marca Registrada

Kazzttor AMT tem seu pedido de registro de marca "Kazzttor" aprovado junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Intelectual)
Fevereiro de 2017

Loja e Venda de Ingressos

A Kazzttor AMT, utilizando a tecnologia Wordpress e WooCommerce, lançou sua loja virtual, onde estarão disponíveis para venda produtos e serviços oferecidos pela empresa. Também lançou uma plataforma de venda de ingressos, também usando a tecnologia Wordpress e WooCommerce, mas também com o sistema de bilhetagem FooEvents.
Março de 2016

Primeiros projetos de audiovisual

A Kazzttor AMT co-produziu alguns experimentos cinematográficos. O primeiro deles foi Amor Escorpiano.
2016

Twitbot e stopmotion

Em 2016, a Kazzttor AMT fez experimentos na área de tecnologia em multimídia e redes sociais. Através de API's, a Kazzttor AMT fez transmissões automáticas de publicações, usando Python e Raspberry Pi. Também usando Raspberry Pi, a Kazzttor AMT produziu seu primeiro filmete usando a técnica de stopmotion.
Dezembro de 2015

Co-produção de Azulândia

A Kazzttor AMT assumiu a posição de produção e representação do grupo Arte Ativa para a produção do espetáculo teatral Azulândia, que teve grande sucesso de público em Diadema.
Junho de 2015

Primeiras experiências musicais

Com a aquisição de equipamento de áudio e vídeo, a Kazzttor AMT também iniciou a criação de músicas, sendo que uma delas se tornou uma das trilhas sonoras do espetáculo teatral "Azulândia".
Janeiro de 2015

Kazzttor AMT nas redes sociais

Os perfis de Kazzttor AMT foram padronizados para a consolidação da marca
20 de novembro de 2014

Primeiros trabalhos em podcasting

Kazzttor AMT publica e registra no diretório do iTunes seu primeiro feed de podcast.
13 de novembro de 2014

Primeiras produções teatrais

A Kazzttor AMT divulga e participa da produção do espetáculo Rubem e Vinícius, que foi apresentado no teatro Clara Nunes, em Diadema.
10 de novembro de 2014

Lançado o site Kazzttor.com.br

Kazzttor AMT ganha seu website.
Julho de 2014

Lançada a Calculadora IBAN

André Arruda lança seu primeiro aplicativo para as plataformas Android e Windows: a Calculadora IBAN.
Junho de 2014

Primeiros filmetes em timelapse

Usando Raspberry Pi, Kazzttor AMT publica seu primeiro filmete usando a técnica de timelapse.
2012

Primeiras experiências em redes sociais

Através do projeto Gols do Corinthians, a Kazzttor AMT desenvolveu experimentos que propiciaram entendimentos para comunicação efetiva nas redes sociais. Com perfis no Twitter, Facebook, e uma página no Wordpress.com, a página de gols do Corinthians narrou a trajetória do clube nas campanhas vitoriosas da Libertadores e Mundial de Clubes através de seus gols.
13 de julho de 2010

Surge a Kazzttor AMT

No dia 13 de julho de 2010, André Arruda registra seu negócio como microempreendedor individual junto ao portal do empreendedor.

Logotipo de Kazzttor

Desde 2010, Kazzttor não representa apenas o apelido de André Arruda. Também é um empreendimento. Atuando como microempreendedor individual, atua na área de serviços em tecnologia e multimídia.

Como empresa, por diversas vezes participou de pesquisas com startups. Também já recebeu financiamento por meio de Microcrédito. A estrutura financeira de pagamentos, e tecnologias robustas, garantindo comodidade aos clientes e qualidade na prestação de serviços a preços competitivos.

Entre os serviços disponíveis, estão serviços de digitalização de mídia, produção de conteúdo, gravação de áudio e vídeo, produção de aplicativos móveis, soluções em educação para informática, soluções em bilheteria para espetáculos.

Em 2015, Kazzttor irá ampliar suas atividades. Por meio de parcerias, irá oferecer novos serviços e soluções buscando atender a seu lema: "Prover convergência entre tecnologia e pessoas."

Comente