A Kazzttor AMT vai participar da produção do espetáculo teatral Meu Sertão da companhia teatral Zipt Zapt.

 

Serão realizadas duas apresentações: no CEU Caminho do Mar, dia 15/04/2017, às 17:00; e no CEU Alvarenga no dia 16/04/2017, às 18:00. Em ambas as apresentações a entrada é franca.

A Kazzttor AMT atuará na sonoplastia e na iluminação do espetáculo.

Para detalhes das apresentações, acesse os eventos abertos no Facebook das apresentações:

Flyer do espetáculo

Sexta-feira, 14/11 teremos uma apresentação teatral em Diadema, onde a Kazzttor irá contribuir com apoio artístico e operacional.

André Arruda é um dos atores do elenco de Rubens & Vinícius: 100 anos de brusca poesia. Além disso, a empresa irá fornecer o equipamento para oferecer aos espectadores a comodidade de adquirir os ingressos para o espetáculo usando cartões de crédito ou débito, além de usar de tecnologias para efetuar um registro audiovisual único do evento. Também está atuando de forma consultiva na divulgação em redes sociais, além de assinar a gravação e edição da sonoplastia.

Não percam!

Dados do espetáculo:

A Cia. Teatral Leão XIII, parceira do grupo Arte Ativa, orgulhosamente apresenta e convida a todos para prestigiar o espetáculo "Rubem & Vinícius: 100 anos de brusca poesia", a ser apresentado no teatro Clara Nunes (Rua Graciosa, 300 - Centro - Diadema) em 14 de novembro, às 19:00.

Sinopse:

Ao comemorarem seus centenários, os amigos Vinícius de Moraes e Rubem Braga se encontram em um bar carioca para relembrar antigas histórias. Com diálogos inspirados em depoimentos reais, a peça conduz os personagens a reviverem suas obras e paixões em jogos de cena que misturam músicas, poesias, crônicas e verdadeiras demonstrações de amizade entre duas personalidades tão opostas quanto complementares. Rubem, sisudo e calado, e Vinícius, entregue e envolvente, compartilham o gosto pelas mulheres, amigos e, principalmente, pela vida. Os espectadores são convidados a retornar à época de ouro da bossa nova, na nostálgica cidade do Rio de Janeiro em sua efervescência cultural, com projeções de imagens, partituras e poemas, além de interpretações de canções clássicas de Vinícius de Moraes e crônicas de Rubem Braga.

Concepção e direção: Clarissa Domingues.

Elenco: Cecilio Matos Duarte, Edder Cardoso, Andre Arruda (Kazzttor) , Ezekiel Medeiros, Vitória Soares, Clarissa Domingues, Brena Alves, Geisy Ramos, Analice Santos, Lucas Ferreira, Rafael Coutinho e Jéssica Torres.

Produção: Fernando Piccinini

Sonoplastia: Ana Paula Xavier

Iluminação: Carlos Eugênio Rossi

Informações: (11) 2355-5514/ 4072-9300 

Ingressos: R$ 20,00. Aceitamos cartões de crédito e débito bandeiras Visa/Mastercard; R$ 10,00 (idosos, estudantes e funcionários públicos).