fbpx
Pular para o conteúdo
Início » Podcast do DJ Kazzttor não está mais no Spotify

Podcast do DJ Kazzttor não está mais no Spotify

Desde a data de hoje, o feed podcast de mixagens do DJ Kazzttor, hospedado pela Kazzttor AMT, se encontra indisponível pela plataforma Spotify. Isto ocorreu, pois os sets de mixagens contém músicas que tem direitos autorais protegidos. Assim, não é mais possível ouvir os sets de mixagens diretamente pelo Spotify. Mas quem deseja acompanhar o podcast, pode fazê-lo pelo Google Podcast e Apple Podcast, onde o podcast ainda se encontra listado, além do perfil do DJ Kazzttor na plataforma Mixcloud.

Hoje, após a confirmação da exclusão do podcast do Spotify, a Kazzttor AMT, publicou, através do Twitter e Facebook, a seguinte nota:

A Kazzttor AMT comunica que o #podcast do DJ Kazzttor não está mais disponível na plataforma Spotify, por parte da Spotify, por questões de direitos autorais.

A Kazzttor AMT não irá tomar nenhuma medida a respeito e informa que o Podcast do DJ Kazzttor continua disponível pelo feed no site da Kazzttor AMT, e nas Plataformas Apple Podcast e Google Podcast.

Sugerimos ao Spotify um modelo de parceria com DJ’s similar ao modelo adotado pelo Mixcloud, onde os DJ’s podem publicar seus sets de mixagens, e os créditos das músicas utilizadas serem repassadas aos artistas, sem custo ou exigência de autorização por parte dos DJ’s.

O DJ Kazzttor possui perfil no Mixcloud e considera esse modelo de parceria bastante vantajoso e que poderia ser adotado também por outras plataformas como Apple, Spotify e Deezer.

O DJ é um importante propagador da música e as plataformas podem valorizar o seu trabalho, da mesma forma que os DJ’s valorizam o trabalho musical.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *