Podcast do DJ Kazzttor não está mais no Spotify

Desde a data de hoje, o feed podcast de mixagens do DJ Kazzttor, hospedado pela Kazzttor AMT, se encontra indisponível pela plataforma Spotify. Isto ocorreu, pois os sets de mixagens contém músicas que tem direitos autorais protegidos. Assim, não é mais possível ouvir os sets de mixagens diretamente pelo Spotify. Mas quem deseja acompanhar o podcast, pode fazê-lo pelo Google Podcast e Apple Podcast, onde o podcast ainda se encontra listado, além do perfil do DJ Kazzttor na plataforma Mixcloud.

Hoje, após a confirmação da exclusão do podcast do Spotify, a Kazzttor AMT, publicou, através do Twitter e Facebook, a seguinte nota:

A Kazzttor AMT comunica que o #podcast do DJ Kazzttor não está mais disponível na plataforma Spotify, por parte da Spotify, por questões de direitos autorais.

A Kazzttor AMT não irá tomar nenhuma medida a respeito e informa que o Podcast do DJ Kazzttor continua disponível pelo feed no site da Kazzttor AMT, e nas Plataformas Apple Podcast e Google Podcast.

Sugerimos ao Spotify um modelo de parceria com DJ's similar ao modelo adotado pelo Mixcloud, onde os DJ's podem publicar seus sets de mixagens, e os créditos das músicas utilizadas serem repassadas aos artistas, sem custo ou exigência de autorização por parte dos DJ's.

O DJ Kazzttor possui perfil no Mixcloud e considera esse modelo de parceria bastante vantajoso e que poderia ser adotado também por outras plataformas como Apple, Spotify e Deezer.

O DJ é um importante propagador da música e as plataformas podem valorizar o seu trabalho, da mesma forma que os DJ's valorizam o trabalho musical.

Kazzttor AMT inicia testes para serviço expresso de suporte técnico

A Kazzttor AMT iniciou os testes para sistema de suporte técnico, oferecendo aos clientes suporte técnico via e-mail, telefone, WhatsApp e Facebook Messenger através de uma plataforma integrada.
O sistema será gerenciado usando o software OTRS ( Open-source Ticket Request System ), que servirá de guia-mestre de registros de suporte, balizando o atendimento.
Após os testes serem bem-sucedidos, se iniciará a operação comercial, com venda de chamados de suporte online através da loja virtual.
O sistema é instalado em um Raspberry Pi, o que demonstra a robustez do sistema, e este somente tem acesso em ambiente interno da Kazzttor AMT. No entanto, operações que utilizam a ferramenta de e-mail, serão já realizados pela ferramenta de gerenciamento de suporte.
O sistema é versátil o suficiente para também abrir chamados de prestação de serviços, como operações de conversão de multimídia e também geração de conteúdo para a internet.

Registro de marca Kazzttor é aprovado

A Kazzttor AMT está prestes a ter sua marca e logotipos registrados, com a publicação da aprovação do pedido de marca na Revista da Propriedade Industrial número 2416 de 25 de abril de 2017.
O processo não foi concluído, pois a partir dessa data é um prazo de 60 dias para que seja feito um pedido de oposição, ou seja, que alguém, por algum motivo, não concorde com o registro da marca nestas condições e peça o indeferimento do pedido. Só assim o pedido de marca é aprovado e o autor do pedido recebe o certificado de registro, que é válido por 10 anos.

Digite o endereço de email associado à sua conta de usuário. Seu nome de usuário será enviado para este endereço de email.

Podcast

DJ Kazzttor Podcast